Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

contrast-40
lupa-40

Emissão de histórico

Alunos matriculados no curso

A emissão do documento é feita pelo próprio aluno no Sistema Acadêmico da Graduação – SIGA, que possibilita gerar o histórico com autenticação por QRcode. Para emitir o documento basta clicar em “documentos autenticáveis”;

Alunos egressos da Escola de Veterinária

É preciso enviar um e-mail (sensinovet@gmail.com) solicitando o documento. Informar nome completo, CPF e curso.

Informações importantes:

  • O prazo para emissão do documento é até 02 dias úteis;
  • O documento é enviado por e-mail com autenticação digital por QRcode;
  • Caso precise do documento físico com assinatura manual, é preciso pagar uma taxa de R$5,00. A guia de pagamento fica disponível na página da Escola de Veterinária em seção de ensino em “documentos”. O pagamento é feito exclusivamente no Banco do Brasil. Após o pagamento da taxa é preciso enviar o comprovante de pagamento por e-mail. Assim que o documento estiver disponível para retirada será enviado um e-mail. Caso a retirada seja feito por um terceiro, é preciso autorizar por e-mail, informando os dados pessoais da pessoa responsável que fará a retirada.

Notícias

Fique de Olho

Acompanhe a Escola