A solicitação da declaração deve ser feita pelo seguinte e-mail: sensinovet@gmail.com
Informações importantes:
- É emitida declaração de aluno regularmente matriculado, previsão de formatura, conclusão de curso, entre outras;
- Não emitimos declaração de frequência;
- É preciso informar nome completo, número de matrícula e curso no corpo do e-mail;
- O prazo para emissão do documento é até 02 dias úteis;
- O documento é enviado por e-mail com assinatura eletrônica do responsável pela seção de ensino;
- Caso precise do documento físico com assinatura manual, é preciso pagar uma taxa de R$5,00. A guia de pagamento fica disponível na página da Escola em Seção de Ensino em “documentos”. O pagamento é feito exclusivamente no Banco do Brasil. Após o pagamento da taxa é preciso enviar o comprovante de pagamento por e-mail. Assim que o documento estiver disponível para retirada, será enviado um e-mail. Caso a retirada seja feito por um terceiro, é preciso autorizar por e-mail, informando os dados pessoais da pessoa responsável que fará a retirada.