Oportunidades

Programa de Monitoria da Graduação DZOO
19.07.2022

O Departamento de Zootecnia (DZOO) divulgou nessa semana o Edital 04/2022 do Programa de Monitoria de Graduação. A carga horária para os selecionados é de 12 horas semanais. Estão sendo disponibilizadas vagas para as seguintes disciplinas:

• Bovinocultura de leite - Uma vaga para voluntário
  • Bovinocultura de corte - Uma vaga para voluntário
  • Alimentos e Alimentação - Uma vaga para voluntário
  • Avicultura - Uma vaga para voluntário
  • Estatistica Experimental - Uma vaga para voluntário
  • Panejamento e gestão em Veterinária - Uma vaga para bolsista de Ações de Afirmativas, no valor de 400 reais

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de agosto, de 08h às 20h, pelo e-mail da Profa Joana Glória (Coordenadora do PMG/DZOO) joanagloria@vetufmg.edu.br, no seguinte formato: o assunto do e-mail deve ser "Inscrição PMG - nome da disciplina e nome do candidato". No corpo do e-mail, o candidato deve preencher os seguintes dados: Nome do estudante, Nome da disciplina para a qual deseja se candidatar, Número de Matr?ícula UFMG: Telefone e E-mail. Além disso, os seguintes documentos devem ser anexados em formato PDF:

• Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver),
  • Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail,
  • Comprovante de matrícula,
  • Histórico Escolar ,
  • Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de  Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas.
A seleção será realizada no dia 25 de agosto, e os resultados serão divulgados no mesmo diaAcesse o Edital para mais informações.

WHATSAPP DA ESCOLA: +55 31 98661-8229
Hospital Veterinário da UFMG