Estão abertas as inscrições para o Programa de Capacitação em Docência para Estudantes

10.09.2021

O Colegiado de Pós-Graduação em Zootecnia da Escola de Veterinária da UFMG disponibiliza 16 vagas para o Programa de Capacitação em Docência para Estudantes (PCDE). O Programa promove o treinamento e aprimoramento de competências em docência de ensino superior, além disso, também visa o aumento da interação entre os estudantes de graduação, pós-graduação e pós-doutorandos beneficiando o intercâmbio de informações na comunidade acadêmica.

O PCDE é destinado a estudantes regularmente matriculados nos Programas de Pós-Graduação e Pós-doutorandos regularmente registrados da Escola de Veterinária da UFMG. Poderão desenvolver atividades no Programa alunos de mestrado e doutorado regularmente matriculados e que tenham concluído o primeiro semestre do curso de Pós-Graduação e pós-doutorandos regularmente registrados no curso de Pós-Graduação a que se encontra vinculado. Só poderão participar do PCDE alunos e Pós doutorandos que tenham anuência prévia de seu professor orientador para o desenvolvimento dessa atividade.

Os alunos interessados deverão enviar um e-mail para o endereço pgzootecnia@gmail.com as disciplinas que desejam concorrer, cada aluno e pós doutorando pode se inscrever em, no máximo, duas disciplinas. Para visualizar o quadro completo de disciplinas, clique aqui. O Ofício pode ser acessado pelo seguinte link e a resolução, onde estão os demais requisitos, por esse.

WHATSAPP DA ESCOLA: +55 31 98661-8229
Hospital Veterinário da UFMG