Abre processo de seleção de estagiário no dia 25 de fevereiro

06.02.2019

Do dia 25 de fevereiro ao dia 15 de março de 2019, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de estagiário para ocupar 1 (um) vaga de bolsa de estágio não obrigatório, para atuação na Secretaria do Colegiado de Pós-graduação em Zootecnia da Escola de Veterinária. Os interessados devem estar cursando AdministraçãoBiblioteconomia ou Arquivologia na UFMG, ter conhecimentos de informática e afinidade na área administrativa, dentre outras competências.

Funções a serem realizadas pelo estagiário: executar, sob supervisão, serviços de apoio administrativo; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; utilizar recursos de informática; auxiliar nas atividades de administração; executar outras atividades de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

A carga horária do estágio é de 6 (seis) horas diárias, somando um total de 30 horas semanais, exercidas no turno diurno e com remuneração de R$520,00 (quinhentos e vinte reais). O estagiário receberá auxílio-transporte correspondente a R$6,00 (seis reais) por dia efetivamente estagiado.

Para se inscrever, os interessados devem encaminhar um e-mail para grh@vet.ufmg.br com o Curriculum Vitae e o Extrato de Integralização Curricular (que pode ser emitido pelo SIGA) em anexo.

A seleção será realizada em duas etapas:

1º etapa: (Nota de 0 a 100) - Consiste em uma prova objetiva. A avaliação será no dia 20 de março, das 14h às 15h, na Diretoria da Escola de Veterinária da UFMG (Sala da Congregação - 1º andar).
2º etapa: (Nota de 0 a 100) - Serão realizadas entrevistas com os candidatos no dia 20 de março a partir das 15h30, na Diretoria da Escola de Veterinária da UFMG (Sala de Congregação - 1º andar).
Obs.: O áudio das entrevistas será gravado.

Caso haja empate nas notas finais, o candidato com a maior nota na entrevista será o escolhido.

O resultado do processo de seleção será encaminhado para todos os candidatos por email e também estará disponível na homepage da Escola de Veterinária da UFMG (www.vet.ufmg.br) e no quadro de avisos na Diretoria da Escola de Veterinária, no primeiro andar, em frente ao elevador.

Para mais informações, confira o Edital N.º 01/2019-GD.

WHATSAPP DA ESCOLA: +55 31 98661-8229