[BACK]
Estão abertas as inscrições para as APIC

19.01.2018

As Aulas Práticas Integradas de Campo (APIC’s) são atividades onde os alunos de Medicina Veterinária desempenham ações na comunidade rural, promovendo a integração entre a teoria e a prática. As APIC’s também visam o aprimoramento técnico e o conhecimento das diferenças entre as realidades do setor agropecuário das diversas regiões do Estado. Atualmente, este é o projeto de extensão em atividade mais antigo da Universidade.

O local e a data para a realização das APIC’s do primeiro semestre de 2018 ainda não foram definidos. Após a definição dos locais e das datas, os alunos que não tiverem disponibilidade poderão solicitar a sua exclusão. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro e devem ser feitas em um dos links a seguir: 7º período, 8º período e 9º período.

Esta edição conta com 40 vagas disponíveis. Os critérios de seleção são baseados nas disciplinas cursadas pelo candidato, no RSG, e na quantidade de APICs em que o aluno se matriculou, pois tem um limite de duas inscrições por semestre.

Caixa Postal 567, Campus Pampulha da UFMG
CEP 31270-901. Belo Horizonte, MG