A Empresa Júnior do curso de Veterinária da UFMG tornou público edital para a seleção de novos membros. Tradicionalmente aplicado de forma presencial, o processo seletivo de 2020 precisou ser reformulado para as plataformas digitais em função do distanciamento social exigido pela pandemia de COVID-19. Serão selecionados membros para quatro Diretorias da VetJr. UFMG: Marketing e Comunicação; Projetos e Eventos; Recursos Huamnos; e Administrativo-Financeiro.
“Normalmente nosso Processo Seletivo é presencial, realizado na Escola de
Veterinária da UFMG. Devido às circunstâncias, foi necessário adaptar nosso trabalho, e por isso decidimos realizar o primeiro Processo Seletivo Virtual da VetJr. UFMG” explica a equipe no site da empresa.
O edital já está disponível no site da empresa e esclarece como funcionará o processo: três etapas, contando com dinâmica, entrevistas e programa de trainee. Tudo realizado entre junho e julho, quando ocorre a posse dos novos membros, de acordo com o edital e o cronograma do processo.
As inscrições, já abertas a alunos devidamente matriculados, devem ser feitas através do site da VetJr. UFMG com o preenchimento de um formulário, bem como o envio de currículo com foto para o e-mail rh@vetjr.com (mesmo endereço para onde devem ser enviadas dúvidas a respeito à da seleção).
Em razão da situação excepcional que vivemos frente à pandemia, os termos do edital poderão ser alterados mediante caso fortuito ou motivos de força maior, sendo informados aos participantes com três dias de antecedência, bem como a resolução de casos omitidos no edital se dará pela comissão de seleção.
Não perca essa oportunidade de se envolver com o empreendedorismo durante a graduação. #FiqueEmCasa.