Acontece nos dias 10 e 17 de agosto, o Curso Avançado em APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) – com ênfase em leite e processamento de carne de aves.
O curso, coordenado pelos professores Wagner Luiz e Cleia Ornellas, ambos do DTIPOA, será realizado no auditório do Departamento de Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal, de 8h às 17h.
O objetivo principal é capacitar médicos veterinários em sistema de análise de pontos críticos de controle (APPCC). Para melhor aproveitamento, o curso está organizado em dois módulos, sendo um para fundamentação teórica e outro para estudo de casos baseado em atividades realizadas em grupo.
O investimento será de R$200,00 e as inscrições serão realizadas entre os dias 8 de julho e 7 de agosto, pelo link.
Mais informações no Cenex pelo telefone (31) 3409-2049.