A UFMG, por meio do Departamento de Logística de Suprimentos e de Serviços Operacionais, realiza no dia 15 de dezembro, a partir das 9h30, na Praça de Serviços, campus Pampulha, leilão de bens da universidade que não mais são úteis para a instituição. Entre os objetos que serão vendidos na ocasião estão veículos usados de várias marcas, pneus e sucatas diversas.
Os interessados devem estar cientes de que “os bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram, não sendo aceitas reclamações posteriores à arrematação, inclusive com relação a eventuais defeitos ou vícios ocultos bem como, da mesma forma, não serão aceitas desistências dos lances declarados vencedores”, conforme prediz edital.
Mais informações relacionadas ao leilão, como as regras para participação e sobre questões atinentes a aquisição dos produtos ofertados, devem ser consultadas no edital do processo que está disponível no site do Departamento de Serviços Gerais (DSG) da UFMG. Para ter acesso ao edital, é necessário preencher o formulário disponível aqui: http://www.ufmg.br/dsg/form_dicompras_2011le001.shtml
Redação: Cedecom