Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Notícia

UFMG arrecada donativos para vítimas das chuvas

A 8ª Campanha de Solidariedade, promovida pela Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) da UFMG com o intuito de arrecadar donativos que serão destinados a famílias de cidades mineiras atingidas pela chuva, continua a receber produtos até o mês de março.

Segundo a CAC, os itens mais necessários, no momento, são água, material escolar, fraldas descartáveis e produtos de higiene e limpeza. Além desses, podem ser doados roupas, sapatos, alimentos não perecíveis, cobertores e toalhas.

Os produtos devem ser entregues na CAC, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 17h. A Coordenadoria está localizada na entrada lateral direita do prédio da Biblioteca Central, no campus Pampulha (avenida Antônio Carlos, 6.627).

Doações entregues

Foi entregue à Cruz Vermelha na última quinta-feira, 20, a primeira remessa de donativos arrecadados pela Campanha. As doações mais significativas foram de açúcar (105kg), arroz (262kg), macarrão (160kg), creme dental (47 unidades), papel higiênico (292 rolos), sabonete (137 unidades) e calcinhas infantis (552 peças).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3409-4192 e 3409-4587.

 

Redação: Cedecom

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola