Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Notícia

Sistemas inoperantes no período de 05 a 25 de janeiro de 2013

Devido à implantação de novo Sistema Acadêmico de Graduação pela UFMG, o Sistema Acadêmico da Pós-Graduação, o Sistema de Matrícula da Pós-Graduação e o Diário de Classe Eletrônico, exceto a consulta pelo aluno, estarão inoperantes no período de 05 a 25 de janeiro de 2013. Esses sistemas passam a operar normalmente a partir do dia 26 de janeiro de 2013.

Desenvolvido em uma moderna interface WEB, o novo sistema de graduação reúne os processos de gestão acadêmica em uma única base de dados. O objetivo é facilitar o uso e permitir um melhor atendimento a toda à comunidade universitária.

Dessa forma, as Propostas de Matrícula para o próximo semestre letivo pelos alunos de graduação já serão realizadas no novo Sistema Acadêmico, nos períodos previstos no calendário acadêmico aprovado pelo CEPE.

Informações e orientações para acesso ao novo sistema serão divulgadas posteriormente na página da UFMG.

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola