Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Notícia

Simnutrileite prorroga o prazo de submissão de artigos até o dia 01 de agosto

O II Simpósio Nacional de Produção e Nutrição de Gado de Leite prorrogou o prazo de submissão de artigos até o dia 01 de agosto de 2014. O autor que for submeter os trabalhos deve estar com sua inscrição quitada até o dia 18 de junho.
 
Os autores deverão seguir as instruções fornecidas no site do evento para a redação dos resumos. Cada inscrição pode submeter até dois artigos, tendo cada artigo oito autores no máximo.
 
A ideia do Simpósio é proporcionar ao público a oportunidade de se atualizar sobre importantes temas relacionados à nutrição de gado de leite, alimentos alternativos para diminuição dos custos de produção, entre outros assuntos de relevância da área.
 
As inscrições para o simpósio continuam abertas para profissionais, estudantes da área de ciências agrárias e produtores rurais. O investimento é de R$150,00 e a inscrição deve ser feita através deste link.
 
Mais informações através do site do evento ou pelo contato com o Cenex (31) 3409-2049 e (31) 3409-2052 ou pelos números (31) 9330-4757 e (31) 9314-9209.
 

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola