Todos os alunos em curso de mestrado e doutorado em Ciência Animal da Escola de Veterinária da UFMG deverão solicitar a matrícula online no prazo de 19 de dezembro de 2011 até 16 de janeiro de 2012. O acerto de matrícula, com inclusão e cancelamento de disciplinas, ocorrerá entre 5 e 30 de março de 2012 de 9h às 11h.
Para os alunos que vão iniciar a pós-graduação no primeiro semestre do próximo ano, a matrícula inicia-se no dia 19 de dezembro de 2011 ao meio-dia e vai até o dia 16 de janeiro de 2012 no mesmo horário. Os orientadores têm até às 12h do dia 31 de janeiro para rever as propostas de matrícula.
Em caso de correção, os alunos terão até às 12h do dia 10 de fevereiro para rever sua matrícula. Os orientadores terão até o dia 17 do mesmo mês para a conclusão da proposta. E dia 27 de janeiro é a data limite para a efetivação da matrícula pela secretaria. Atenção: a matrícula on-line não poderá ser realizada pela secretaria.
Para as disciplinas eletivas, o requerimento deverá ser enviado no dia 27 de fevereiro de 2012, de 9h às 11h e de 14h às 16h. A matrícula dependerá da aceitação do professor da disciplina e o resultado será informado até o dia 29 de fevereiro. Também há uma autorização a ser preenchida que deverá ser assinada pelo coordenador do programa de origem.
Quanto às disciplinas isoladas, deverá ser entregue no dia 09 de março de 2012, de 9h às 11h e de 14h às 16h, cópia do diploma de graduação, histórico, curriculum vitae e requerimento devidamente preenchido com justificativa. O requerimento deve ser preenchido com endereço completo, telefone de contato e e-mail.
O candidato deverá solicitar até três disciplinas no programa e cada disciplina deverá ser solicitada separadamente, uma por requerimento, acompanhada das cópias dos documentos. Os pedidos serão avaliados pelo professor da disciplina e dependerá de existência da vaga. Não serão aceitos pedidos com mais de três disciplinas.
O resultado será divulgado no dia 14 de março de 2012 aqui no site da Escola e no quadro da Secretaria do Colegiado de Pós-Graduação.
Não serão aceitas solicitações via e-mail, com documentação incompleta ou fora do prazo.
A matrícula acontecerá no dia 16 de março, de 9h às 11h e de 14h às 16h. Os candidatos que tiverem seu pedido deferido deverão entregar na Secretaria o comprovante de pagamento do boleto e cópia dos documentos pessoais: identidade, CPF e comprovante de endereço.
Clique nos linque para acessar os documentos e as informações completas para a realização da matrícula.