
A final feminina ocorreu na semana passada, no dia 29 de novembro, entre os times Porcahontas, do 7° período, e Barcelhamas, 2° período. O placar foi de 3 a 0 para as Barcelhamas, sendo 2 gols de Fernanda Freitas.
Cíntia Itaborahy, jogadora do Barcelhamas, ao final da partida disse que “o jogo foi difícil, algumas meninas estavam machucadas. Mesmo assim foi muito bom. Como algumas meninas do nosso time jogaram no interUFMG e na Copa DCE e foram vice-campeãs, essa vitória foi muito importante. O jogo foi entre amigas e por isso não teve tanta rivalidade. Está todo mundo muito feliz”.
Na final do campeonato masculino, a disputa entre Bola Pós e Jumentus foi repleta de marcações e ansiedade para fazer gol. O placar foi aberto pelo Bola Pós e, no segundo tempo, quando o jogo já estava 2×0 para o Bola Pós, o Jumentus conseguiu emplacar 1 gol e tentou ao máximo marcar mais 1 para alcançar o adversário. No entanto, quando o juiz apitou o final do jogo, a vitória era do Bola Pós, também campeão no semestre passado.
Helber Maia, jogador do Bola Pós, foi eleito o artilheiro do campeonato e recebeu um troféu por isso. Feliz com a premiação, Helber definiu a vitória como “do time!”.