Universidade Federal de Minas Gerais

Programa de Pós-Graduação em Zootecnia abre seleção para bolsistas

Entre os dias 9 e 16 de março, estão abertas as inscrições para seleção de bolsas Capes/Reuni para os alunos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia. Serão ofertadas uma bolsa de mestrado e cinco de doutorado. Os interessados deverão comparecer na secretaria do colegiado de pós-graduação em zootecnia de 9h às 11h30 e 14h às 16h30.

A seleção será por meio de análise do currículo e entrevistas agendadas posteriormente, considerando prioritariamente o atendimento às demandas do curso de graduação em Aquacultura. O resultado final será publicado no prazo de cinco dias úteis após as entrevistas.

Os bolsistas selecionados deverão atuar no ensino de graduação do curso de Aquacultura e ter participação efetiva na Rede de Desenvolvimento de Práticas de Ensino Superior (Giz), vinculado à Pró-reitoria de Graduação (Prograd), que oferece semestralmente o curso “Formação em Docência do Ensino Superior”.

As informações completas sobre a seleção estão disponíveis no edital.

Mais informações pelo telefone (31) 3409-2173.