Universidade Federal de Minas Gerais

Notícia

Professores associados estão convocados para eleger representante na Congregação

No dia 28 de junho de 2011, acontecerá eleição para representante da Congregação, às 9h15, na sala de reuniões prof. Eudy Catão, da Escola de Veterinária da UFMG.

Estão convocados a votar todos os professores associados da Escola, que irão eleger por maioria absoluta de votos um representante titular da Congregação e um suplente.

Os candidatos deverão inscrever suas chapas na secretária geral da Escola, até às 12h do dia 20 de junho.  A apuração dos votos e a divulgação do resultado serão realizadas no mesmo dia, logo após o término da votação.

O candidato eleito cumprirá mandato de 2 anos, contados a partir do dia da apuração dos votos.

Acesse o edital completo aqui.