O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) divulgou as informações referentes ao Processo Seletivo de Reopção e Rematrícula para ocupação de vagas remanescentes do 1º período letivo de 2014 em cursos de graduação.
A seleção acontece nos dias 29 e 30 de abril, terça e quarta-feira, no prédio da Unidade Administrativa III, no campus Pampulha. O atendimento será das 9h às 11h30 e das 12h30 às 16h.
No site do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), o interessado pode acessar o edital com os documentos exigidos, o quadro de vagas e as resoluções dos colegiados de cursos, que explicam os critérios de classificação.
A Reopção é uma oportunidade de o aluno da UFMG mudar de um curso de graduação para outro. É concedida uma única vez, durante a permanência na UFMG. Já a Rematrícula é a oportunidade de o aluno excluído da UFMG retomar os seus estudos. O quadro de vagas também está afixado no DRCA, que fica no próprio prédio da Unidade Administrativa III.
Redação: Cedecom