Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Notícia

Oficina de quadrinhos recebe inscrições a partir de amanhã

Serão abertas nesta terça-feira, as inscrições para a oficina de Roteiro de Histórias em Quadrinhos, que será realizada na UFMG, no campus Pampulha, a partir de 24 de março. O curso terá conteúdo teórico e prático com foco em elementos que constituem um roteiro e na construção dos personagens de histórias em quadrinhos. Além disso, apresentará panorama histórico da arte dos HQs, abordando os diferentes estilos e tradições quadrinísticas ao redor do mundo.

Promovida pelo Centro de Extensão da Faculdade de Letras, a oficina será ministrada pelo professor Márcio dos Santos Rodrigues, mestre em História pela UFMG e pesquisador de HQs, e por Paulo Corrêa, graduando em Letras pela UFMG e roteirista. A idade mínima para inscrição é de 15 anos e não há necessidade de teste de nivelamento. O curso acontece do dia 24 de março a 19 de maio de 2012, sempre aos sábados, das 8h as 12h30.

As inscrições, que terminam do dia 16 de março, podem ser feitas aqui. Com carga de 30 horas/aula, o curso tem custo de R$ 50,00 a ser pago à vista.

Redação: Cedecom

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola