Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

Notícia

Novo livro ‘Reprodução Animal’ do Prof. Dr. Marcelo Rezende Luz da EV/UFMG é lançado e já pode ser adquirido

A 1a edição da obra “Reprodução Animal” foi lançada neste mês de novembro de 2023, tendo como editores o Prof. Dr. Marcelo Rezende Luz, da Escola de Veterinária de UFMG, a Profa. Dra. Eneiva Carla Carvalho Celeghini, da FMVZ-USP, e o Prof. Dr. Felipe Zandonadi Brandão, da UFF. O livro conta com colaboração de diversos autores, dentre eles professores da UFMG.

A obra é composta por 5 volumes, e nasceu com a finalidade de entregar ao leitor, estudante ou profissional, conteúdo de alta qualidade, atualizado, versando sobre as diferentes espécies animais. Reprodução animal se propõe a ser uma referência abrangente para estudantes e profissionais, em uma das áreas que mais avançam na Medicina Veterinária.

Os volumes são:
Volume 1 – Fisiologia e biotecnologia avançada
Volume 2 – Bovinos, caprinos e ovinos
Volume 3 – Equinos
Volume 4 – Caninos e felinos
Volume 5 – Suínos e aves

Trata-se da primeira obra nacional abrangente na área, no que diz respeito tanto a temas como às espécies abordadas. Buscamos produzir conteúdo sólido, escrito de maneira didática e bem ilustrado, no intuito de proporcionar, além do acesso ao conteúdo científico acurado, uma leitura agradável.

O livro pode ser adquirido pelo site da editora Manole (www.manole.com.br) e mais informações podem ser obtidas com o Prof. Marcelo Rezende Luz, pelo Whatsapp 31-997983503 ou email: luzmr@uol.com.br

Site específico de venda:  https://www.manole.com.br/reproducao-animal-1-edicao-fisiologia-e-biotecnologia-avancada/p