A partir de hoje, dia 3 de setembro de 2012, haverá uma mudança no uso dos estacionamentos da Escola de Veterinária, com entrada pela Av. Presidente Carlos Luz.
Com a nova cancela manual instalada no estacionamento, haverá um controle de entrada e saída que será realizado através do cartão Sicrev (Sistema de Credenciamento de Veículos). Para obter o cartão Sicrev, funcionários, professores e alunos que utilizam o estacionamento devem efetuar o cadastro através do site www.ufmg.br/sicrev.
O formulário deve ser preenchido, impresso, assinado e entregue na diretoria para Luciana.
A mudança tem o intuito de melhorar a segurança e o controle de acesso ao campus e à Escola de Veterinária.
Os estacionamentos fechados, que funcionam com utilização dos controles específicos, continuam funcionando normalmente e não é necessário cadastro para a utilização dos mesmos, a não ser para quem utiliza o estacionamento do hospital veterinário, pois para acessá-lo é necessário passar pela nova cancela.
Veja abaixo os modelos dos cartões de identificação: