Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Notícia

Inscrições para transferência e obtenção de novo título começam no dia 14

De 14 a 24 de novembro, estarão abertas as inscrições para preenchimento de vagas para transferência e obtenção de novo título em cursos de graduação da UFMG.

No total, são ofertadas 653 vagas – em Belo Horizonte e Montes Claros –, distribuídas em 61 cursos. Os cursos de Aquacultura e Medicina Veterinária da Escola de Veterinária oferecem, respectivamente, 18 e 9 vagas.

A inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve). O valor da taxa é de R$ 250.

A transferência é destinada a candidatos de outras instituições de ensino superior que desejam concluir curso de graduação na UFMG. Já a obtenção de novo título contempla candidatos que desejam fazer nova graduação.

As provas serão realizadas de 3 a 10 de janeiro de 2012, em Belo Horizonte e em Montes Claros. Veja a relação completa de cursos e vagas e demais informações no edital.

Informações pelos telefones (31) 3409-4408, 3409-4409 e 3409-4152.
 

Redação: com Assessoria de Imprensa da UFMG

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola