Começam no dia 6 de janeiro, segunda-feira, as inscrições para o processo de seleção de bolsas de mestrado e doutorado em Ciência Animal da Escola de Veterinária da UFMG.
A inscrição só poderá ser realizada por Correio com envio da documentação necessária com data de postagem. A data limite será o dia 31 de janeiro de 2014 impreterivelmente.
O candidato deverá enviar a seguinte documentação identificando no envelope "Seleção de Bolsas 2014 ______________( Mestrado ou Doutorado)".
Os documentos necessários são:
1 – Planilhas de Excel: Planilha geral – Preenchimento, com a pontuação impressa para solicitação de bolsas e Planilha de Cálculo de RSG – Rendimento Semestral Global), fornecidos na página da Escola de veterinária da UFMG.
2 – Formulário para preenchimento do Curriculum vitae do CPPGCA (Microsoft, Office Word), fornecidos na página da Escola de Veterinária da UFMG https://www.vet.ufmg.br/ensino_posgraduacao/bolsas/3_20100115105010
3 – Documentação comprobatória numerada de acordo com o curriculum vitae.
4 – CD com as Planilhas de Excel (Microsoft, Office) (antes de enviar, abrir o CD e conferir se a gravação foi finalizada).
Endereço para envio: ESCOLA DE VETERINÁRIA DA UFMG – PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA ANIMAL – Av. Antônio Carlos 6627 – CP 567 – CEP 30161-970 – Belo Horizonte- MG
Dúvidas no preenchimento das planilhas e currículo serão esclarecidas em reunião no dia 17 de janeiro de 2014, às 09 horas, no Auditório do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva – DMVP.
As inscrições deverão ser postadas nos Correios impreterivelmente até o dia 31 de janeiro. Após esta data a inscrição não será aceita. Para confirmar a entrega do envelope, o candidato poderá entrar em contato com a secretaria do colegiado pelo telefone (031)3409-2057. O resultado será divulgado no dia 18 de fevereiro de 2014.
Para mais informações, consulte aqui o edital completo e o cronograma.