Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

contrast-40
lupa-40
Notícia

Inscrições abertas para o curso de Marketing Digital na Veterinária

Acontece nos dias 8 e 9 de novembro, na Escola, o curso “Marketing Digital na Veterinária: como utilizar as redes sociais de forma estratégica?”. A temática é extremamente atual e se mostra como um importante diferencial no mercado de trabalho. 
 
 
O investimento será de R$ 50,00 para alunos de graduação, R$ 70,00 para alunos de pós-graduação e R$ 90,00 para professores e público externo.
 
Promovido pela Assessoria de Comunicação, o curso será ministrado pelos jornalistas Maíra Lobato e Rafael Campos. O principal objetivo do evento é capacitar os médicos veterinários em relação ao uso profissional de ferramentas e técnicas de marketing digital.
 
Nos dois dias serão abordados temas atuais e de grande importância para o profissionais de Medicina Veterinária e Aquacultura. As aulas serão no auditório do DMVP. O curso será oferecido em dois módulos:
 
MÓDULO 1: Mercado de trabalho e Conceitos básicos de Marketing Digital 
 
– Como fazer sua apresentação pessoal
– Como montar um currículo vitae
– Responsabilidade com o conteúdo que você compartilha: noções básicas sobre Fake News e checagem
– Postura nas redes sociais: rede pessoal x rede profissional 
– Marketing Digital: conceitos básicos (Jornalista Rafael Campos)
 
MÓDULO 2: Ferramentas e Práticas de Marketing Digital 
 
– Como planejar o conteúdo para suas redes sociais
– Como escrever um texto para as redes sociais
– Uso profissional do Facebook 
– Uso profissional do Instagram 
– Uso profissional do Linkedin 
– Dicas de design (Canva) e produção de vídeos
 
 
 

 

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola