Acontece nos dias 8 e 9 de novembro, na Escola, o curso “Marketing Digital na Veterinária: como utilizar as redes sociais de forma estratégica?”. A temática é extremamente atual e se mostra como um importante diferencial no mercado de trabalho.
Promovido pela Assessoria de Comunicação, o curso será ministrado pelos jornalistas Maíra Lobato e Rafael Campos. O principal objetivo do evento é capacitar os médicos veterinários em relação ao uso profissional de ferramentas e técnicas de marketing digital.
Nos dois dias serão abordados temas atuais e de grande importância para o profissionais de Medicina Veterinária e Aquacultura. As aulas serão no auditório do DMVP. O curso será oferecido em dois módulos:
MÓDULO 1: Mercado de trabalho e Conceitos básicos de Marketing Digital
– Como fazer sua apresentação pessoal
– Como montar um currículo vitae
– Responsabilidade com o conteúdo que você compartilha: noções básicas sobre Fake News e checagem
– Postura nas redes sociais: rede pessoal x rede profissional
– Marketing Digital: conceitos básicos (Jornalista Rafael Campos)
MÓDULO 2: Ferramentas e Práticas de Marketing Digital
– Como planejar o conteúdo para suas redes sociais
– Como escrever um texto para as redes sociais
– Uso profissional do Facebook
– Uso profissional do Instagram
– Uso profissional do Linkedin
– Dicas de design (Canva) e produção de vídeos
As inscrições estarão disponíveis dia 04 de novembro no site da Escola.
O investimento será de R$ 50,00 para alunos de graduação, R$ 70,00 para alunos de pós-graduação e R$ 90,00 para professores e público externo.
