Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

contrast-40
lupa-40
Notícia

Informativo sanando dúvidas sobre matrículas nas APICs é publicado

Documento reitera que a solicitação destas disciplinas deve ser feita, obrigatoriamente, na primeira fase da matrícula.

Matrícula nas APICs deve ser solicitada na primeira fase.

Diante das dúvidas apresentadas pelos alunos acerca da matrícula nas atividades acadêmicas VET036 – AULAS PRÁTICAS INTEGRADAS DE CAMPO I, VET037 – AULAS PRÁTICAS INTEGRADAS DE CAMPO II e VET040 – AULAS PRÁTICAS INTEGRADAS DE CAMPO III, o Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Graduação em Medicina Veterinária publicou, nesta quarta-feira (01/02), um informativo tratando da questão.

O documento esclarece que tais disciplinas devem ser, obrigatoriamente, solicitadas diretamente pelo SiGA na PRIMEIRA FASE da matrícula – que está aberta até amanhã, dia 02/02.

Dessa forma, os alunos regularmente matriculados nas disciplinas do 8o e 9o períodos do curso e que estiverem enfrentando problemas para a solicitação de matrícula em função de erros no
SiGA referentes ao limite máximo de carga horária a ser matriculada no semestre, são orientados a priorizar, nesta primeira fase de matrícula, a solicitação das APICs. As disciplinas faltantes deverão, portanto, ser incluídas na segunda fase de matrícula.

Clique aqui e leia o documento com informações detalhadas.

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola