Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

I SIMPES – Simpósio de Pequenos Animais e Saúde Única.

O I SIMPES – Simpósio de Pequenos Animais e Saúde Única é um evento inovador criado pela Vet Jr., juntamente com a ConnectVet, que irá contar com temas de extrema relevância dentro da área de pequenos animais e Saúde Única.

O evento ocorrerá ao longo de dois dias:

• 01/12 (sexta-feira) na UNIBH – Av. Professor Mário Werneck, 1685 – Buritis, Belo Horizonte – MG, 30575-180
  • 02/12 (sábado) na UFMG, Escola de Veterinária – Campus Pampulha, Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 – Auditório DCCV

O I SIMPES promete oferecer uma experiência enriquecedora, incluindo palestras, momentos com os patrocinadores e intervalos durante o coffee break. Confira a seguir a programação detalhada de cada dia:

Participe deste evento pioneiro e aprofunde seus conhecimentos na área de pequenos animais e Saúde Única!

Para mais informações e detalhes, confira a página da VetJr. no instagram