Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Notícia

Gesa promove palestra sobre “Nova Lei Ambiental da Suinocultura”

Acontece no dia 31 de outubro, quinta-feira, a palestra “Minuta da Nova Lei Ambiental da Suinocultura”. Promovida pelo Grupo de Estudos em Saneamento Ambiental (Gesa), a palestra será realizada na sala B209 às 13h e terá como preletor o professor Luciano Rodrigues, do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva (DMVP). 
 
Gesa
O grupo de estudo, coordenado pelo professor Luciano, tem o objetivo de abordar temas ligados às tecnologias de tratamento e disposição de efluentes líquidos das unidades agrícolas e agroindustriais. Também fazem parte das propostas do grupo discussões sobre disposição correta dos resíduos sólidos no meio rural, qualidade, captação e tratamento de água e leis pertinentes aos temas direcionados.
 
O grupo é aberto a todos os graduandos e pós-graduandos, bem como profissionais, que se interessam ou trabalham com controle ambiental e saneamento rural. Os encontros acontecem às quintas-feiras, de 13h às 14h.
 

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola