Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

Geas promove palestra nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 30 de novembro, às 19h, o Grupo de Estudos em Animais Selvagens (Geas) realiza a palestra "Conservação de Primatas no Maior Remanescente de Mata Atlântica de Minas Gerais Minas Gerais (original name) Minas Gerais ". O evento será ministrado pela bióloga Vanessa Guimarães.

Vanessa possui graduação em Ciências Biológicas (2015) e Mestrado em Biologia Animal (2017) pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Atualmente é Doutoranda em Ecologia, Conservação e Manejo da Vida Silvestre pela Universidade Federal de Minas Gerais Minas Gerais (original name) Minas Gerais (UFMG) e Primatóloga do Primatas PERDidos e do Fauna Rio Doce. Atua com espécies de primatas invasoras, na conservação de primatas ameaçados de extinção e avaliação do risco da Covid-19 em primatas não-humanos.

Para participar do evento, é necessário seguir o perfil do @geasufmg e compartilhar o post nos stories do seu Instagram, marcando o perfil do grupo. No caso de perfil privado será necessário enviar um print do repost para o instagram do Geas. Ao final dessas etapas basta fazer sua inscrição acessando o link disponível na bio do perfil no Instagram do grupo. Não perca!