Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Notícia

Formação em docência do ensino superior recebe inscrições até o fim de semana

Neste domingo, 4, se encerram as inscrições para a Formação em docência do ensino superior, dirigida a mestrandos, doutorandos e pós-doutorandos bolsistas Capes/Reuni da UFMG.

A formação aborda questões relacionadas a metodologias, planejamento, estratégias de avaliação e uso de tecnologias no ensino superior.

Oferecido em todos os semestres pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (GIZ) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), o curso tem carga horária de 60 horas, 20 das quais na modalidade presencial e o restante na modalidade a distância.

A iniciativa atende a demandas relacionadas à expansão de vagas, mudanças nos currículos e apropriação e desenvolvimento de metodologias e tecnologias de ensino-aprendizagem, criadas pelo Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni).

Mais informações podem ser obtidas no site do GIZ.

Redação: Prograd e Cedecom

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola