Universidade Federal de Minas Gerais

FEPMVZ inaugura Sistema de Gerenciamento de Convênios

A Fundação de Estudo e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia – FEPMVZ é uma entidade sem fins lucrativos, credenciada pelo Ministério da Educação (Mec) e pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) como fundação de apoio à UFMG, em especial à Escola de Veterinária da UFMG.

Na próxima semana, a FEPMVZ lançará oficialmente seu novo sistema, e convida todos os professores da Escola a participar da inauguração. “A importância desse novo sistema de convênios é facilitar o gerenciamento dos projetos de pesquisas e de extensão que são executados pela fundação. Iremos fazer toda a gestão dos projetos através de um sistema mais rápido e dinâmico, onde o professor possa ter acesso à informação a qualquer hora” afirma César Borges, gerente administrativo da Fundação.

O novo sistema de convênios ampliará as atividades da Fundação juntamente com os professores, tornando o atendimento mais rápido e eficiente, o que facilitará a troca de informação entre professores que coordenam projetos e a Fundação. Também será importante para a otimização dos processos, regularização dos projetos perante a fundação e a Escola. “A ideia inicial é que o usuário tenha mais agilidade na hora de acessar essas informações” completa Cézar.

A iniciativa do site partiu dos professores Leorges Morais da Fonseca, diretor presidente da Fundação, e Helton Mattana, que ocupa o cargo de vice-diretor da entidade.

O evento de lançamento do Sistema de Gerenciamento de Convênios da FEPMVZ será realizado no dia 26 de março, terça-feira, no auditório do Departamento de Clínica e Cirurgia, em dois horários, às 10h e às 14h.

A FEPMVZ convida todos os professores a participarem do evento.