Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

contrast-40
lupa-40
Notícia

Exposição fotográfica “Animais comunitários: um olhar sobre os invisíveis” acontece na próxima semana!

Evento conta com programação diversa: tem café, aula de biodanza e karaokê.

Exposição acontece entre os dias 20 e 24/03

Entre os dias 20 e 24/03, a Escola de Veterinária da UFMG voltará seus olhares para os animais comunitários, isto é, aqueles que estabelecem com a comunidade em que vivem laços de dependência e manutenção e que não possuem um responsável único e definido, o que, muitas vezes, acaba levando-os a situações de maior vulnerabilidade.

Promovido pelo Centro de Memória (CEMEMOR) em parceria com a Gerência Ambiental da Escola de Veterinária da UFMG, e com o apoio da Comissão de Bem com a Vida, da FEPE (Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão) e dos patrocinadores Vaxxinova, Sincoob e Café Campos Altos, a exposição fotográfica “Animais comunitários: um olhar sobre os invisíveis” acontecerá na Praça do Boi. A programação contará  com um café de abertura (dia 20/03, às 10h), oficina de Biodanza (dia 23/03, às 12h20), e o Karaocat (dia 24/03, de 12 às 14h. Para participar, doe um sachê ou ração).

A organização do evento estará recebendo doações de sachês ou ração para animais comunitários ao longo de toda a semana.

Apoie esta causa: doe e participe!

Animais comunitários: um olhar sobre os invisíveis

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola