Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Notícia

Especialização em Farmacologia na UFMG recebe inscrições até segunda

Profissionais graduados nas áreas de saúde e biologia podem se inscrever até segunda-feira, 20 de janeiro, para 35 vagas oferecidas pelo curso de especialização em Farmacologia do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFMG, com entrada no primeiro semestre de 2014.
 
As inscrições podem ser realizadas pessoalmente de segunda-feira a sexta-feira, no posto de atendimento da Fundep, na Praça de Serviços do campus Pampulha ou através de formulário on-line – http://zip.net/bdl2gz
 
O curso tem a proposta de estimular um pensamento crítico sobre o uso racional de medicamentos baseado em evidências científicas. Durante o estudo de tópicos das diversas áreas da Farmacologia, serão abordadas as inovações naquela área e as perspectivas para o desenvolvimento de fármacos.
 
O exame de seleção será baseado em entrevista e avaliação do histórico escolar e currículo. Os candidatos estrangeiros deverão comprovar domínio instrumental da língua portuguesa.
 
A lista de candidatos selecionados será divulgada no dia 24 de janeiro, na secretaria do curso, Bloco A3 do ICB, campus Pampulha, e no site da Fundep.
 
Informações no edital – http://zip.net/bfl13j
 
Redação: Cedecom
 

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola