Universidade Federal de Minas Gerais

Escola promove VI Simpósio sobre Produção e Gerenciamento da Pecuária de Corte

Nos dias 16 e 17 de outubro de 2014* será realizado na Escola de Veterinária da UFMG o VI Simpósio sobre Produção e Gerenciamento da Pecuária de Corte. O evento é coordenado por professores e organizado pelos estudantes de pós-graduação em Zootecnia.

O simpósio reúne profissionais atuantes nos diferentes setores da pecuária de corte, difundindo novas tecnologias relacionadas à produção e gerenciamento da pecuária de corte, além de divulgar o papel de zootecnistas, médicos veterinários e outros profissionais deste importante setor do agronegócio brasileiro. Serão realizadas palestras e mesas redondas sobre o tema de inovação e sustentabilidade na pecuária bovina de corte com pesquisadores, consultores, técnicos e professores com qualificação técnica e científica dos temas a serem abordados.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no Centro de Extensão (Cenex) da Escola de Veterinária da UFMG ou por este link. Os estudantes que se inscreverem até o dia 15 de setembro pagarão uma taxa de R$120,00, enquanto profissionais pagarão R$150,00. Entre os dias 16 de setembro e 16 de outubro, as taxas passam a ser de R$150,00 e R$200,00 para estudantes e profissionais, respectivamente.

Mais informações podem ser obtidas no Cenex da Escola de Veterinária através dos telefones (31) 3409-2052 e 3409-2049 ou pelo e-mail cenexev@gmail.com.

*A data do evento foi alterada para 16 e 17 de outubro. A data informada anteriormente era 23 e 24 de outubro.