Universidade Federal de Minas Gerais

Empresas juniores da UFMG promovem campanha de doação de brinquedos

As empresas Cria UFMG Jr e Mult Jr Consultoria e Projetos, respectivamente dos cursos de Comunicação Social e Engenharia Química da UFMG, realizam de 6 a 9 de outubro campanha de doação de brinquedos no campus Pampulha, em celebração ao Dia das Crianças. Serão recolhidos brinquedos e livros infantis em bom estado de conservação. Haverá pontos de coleta na Praça de Serviços, na Escola de Engenharia e na Fafich. As doações serão encaminhadas a instituições carentes de Belo Horizonte.

Para estimular a adesão e o espírito infantil, a iniciativa ainda contará com confraternização na Praça de Serviços, na abertura e no encerramento, dias 6 e 9 de outubro, quando os participantes ganharão um saco de pipocas ou um algodão doce.

Informações pelo telefone (31) 3409-3695, pelo e-mail multjr@multjr.com.br ou pelo site da Multi Jr.

Redação: Cedecom