Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Notícia

Divulgados os nomes dos novos membros da Congregação

Foram divulgados pela diretoria os nomes dos membros vencedores das eleições para a representação docente junto à Congregação da Escola de Veterinária e a nova composição do colegiado. As eleições aconteceram na sexta-feira, 17 de maio, na sala de reuniões “Prof. Eduy Catão”.

As eleições foram realizadas com a intenção de regulamentar a participação dos docentes na Congregação, pois foram detectados 3 problemas: a ilegalidade em haver membros natos, não eleitos; o aumento do número de professores titulares, atualmente 12, levaria ao excesso no número de conselheiros da Congregação; e o fato de que os representantes das classes não eram distribuídos de forma equilibrada.

Todos os representantes foram eleitos e não haverá mais vinculação de classes, de acordo com a proposta feita pela Congregação e aceita pelo Conselho Universitário, segundo a Resolução 10/2013.

Confira aqui a lista de membros da Congregação.

 

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola