Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Notícia

Divulgado o processo seletivo de bolsas para mestrado e doutorado em Ciência Animal

O colegiado de Pós-Graduação em Ciência Animal acaba de divulgar as informações do processo para selecionar bolsistas entre todos aqueles que foram aprovados nos cursos de mestrado e doutorado com entrada em 2012.

As inscrições vão acontecer entre os dias 13 de dezembro e 16 de janeiro de 2012. A avaliação será realizada do dia 23 ao dia 31 do mesmo mês e o resultado divulgado em 1º de fevereiro de 2012. Quem quiser entrar com recurso terá o prazo de 1º a 10 e eles serão avaliados entre os dias 13 e 16 também de fevereiro. O resultado final será divulgado no dia 17 do mesmo mês.

A inscrição só poderá ser realizada pelo correio com envio da documentação necessária e o colegiado reforça que não serão aceitas inscrições fora do prazo. As informações sobre o material necessário assim como o local a ser enviado estão disponíveis no edital.

Os interessados deverão preencher um formulário de solicitação de bolsa e o curriculum vitae. Também deverão ler o edital que contêm os requisitos necessários para a concessão de bolsas, critérios para a revogação da concessão e desclassificação, critérios para realizar a inscrição, documentação comprobatória necessária e outras informações importantes.

Confira também o Cronograma para seleção de bolsas 2012 – Mestrado e Doutorado.

Mais informações no Colegiado de Pós-graduação em Ciência Animal pelo telefone (31) 3409-2057
 

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola