Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

contrast-40
lupa-40
Notícia

Diretoria da Escola de Veterinária emite nota à comunidade

A diretora professora Zélia Inês Portela Lobato e o vice-diretor professor Roberto Guedes, emitiram nota à comunidade universitária da Escola de Veterinária da UFMG para atualizar a  todos acerca do planejamento de retorno das atividades. Segundo a Reitora Sandra Regina Goulart Almeida, ainda não é possível definir data para que a Universidade vote às atividades presenciais, mas já é possível refletir quanto às atividades remotas e o planejamento para a retomada.
 
Em reunião virtual com o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão foi deliberado que se iniciasse um debate sobre o assunto, com a necessidade de consultas aos discentes sobre a possibilidade de participação remota em atividades não presenciais. Para isso, a Diretoria de Tecnologia de Informação tem trabalhado no sentido de aumentar a capacidade a capacidade de processamentos das plataformas SIGA e Moodle. 
 
“Certamente será necessário o envolvimento de cada um para que possamos resolver de forma mais rápida e adequada a retomada plena das nossas atividades” diz a nota da diretoria que pode ser lida na íntegra neste link.
 
 

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola