O Departamento de Gestão Ambiental (DGA) realizará a coleta de eletrônicos não patrimoniados nas unidades da UFMG do campus Pampulha. Os eletrônicos que forem descartados devem ser enviados à Gerência Ambiental e de Biossegurança (GAB) até o dia 26 de abril. Caso seja um grande volume de material, comunicar através do e-mail gab.vet.ufmg@gmail.com para que possam emprestar o carrinho ou agendar a coleta.
Poderão ser encaminhados materiais de informática, como monitores; CPUs; teclados; mouses; cabos; impressoras; etc, aparelhos telefônicos, fax, entre outrous. Para a lista completa, acessar o link. Os materiais serão coletados pela Naturalis Minas.
Em todo o material não deve constar tanto a placa de patrimônio (da UFMG ou da unidade) quanto na lista de equipamentos patrimoniados da UFMG. Trazer a declaração em anexo impressa e assinada ao encaminhar o material. Eletrônicos pessoais podem ser coletrados também, uma vez que esse descarte não gera custo à Instituição.
Para mais informações, consulte o link da Gerência.