Universidade Federal de Minas Gerais

Notícia

Curso de Interpretação Radiográfica do Tórax será realizado no início de dezembro

A Escola de Veterinária da UFMG irá realizar o “Curso de Interpretação Radiográfica do Tórax”, entre os dias 5 e 8 de dezembro de 2011, das 19h às 23h30.

O curso será teórico, ministrado pelo professor Renato César Sacchetto, do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinárias e abordará conceitos básicos de radiologia, posicionamento do paciente e interpretação radiográfica do pulmão, coração e espaço pleural.

As inscrições tem valor de R$300,00 para sócios da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa) e de R$380,00 para não-sócios.

Será possível parcelar o pagamento em até três vezes, a primeira parcela deverá ser na forma de depósito no Banco Bradesco (Ag. 2899-1/CC. 7272-9) e as demais parcelas deverão ser pagas em cheque, no dia do evento.

É necessário enviar para o e-mail anclivepa@anclivepa-mg.com.br o comprovante bancário do depósito juntamente com os dados pessoais do inscrito.

Lembrando que as vagas são limitadas aos 30 primeiros inscritos.

Mais informações pelo telefone (31) 3297-2282 ou envie um e-mail para a Anclivepa.