Nesta semana seguinte, o grupo Choro Nosso faz abre a programação de dois projetos do Conservatório UFMG: o Pizindin – Choro no Palco, na segunda-feira, 5, às 20h; e o Quarta Cultural, no dia 7, às 12h30.
Na quinta-feira, 8, o projeto Do Erudito ao Popular tem recital de piano do mineiro Neander Cândido. O repertório é composto por peças de Beethoven
Franz Liszt, Claude Debussy, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Aloysio de Oliveira e Pixinguinha.
No dia 9, às 19h30, o Conservatório UFMG será palco de Sarau da Organização dos Aposentados e Pensionistas (OAP) em homenagem aos pais, com show de violão com os músicos Gustavo Farias, Celso Faria e José Lucena Vaz.
O projeto Concertos didáticos retorna no sábado, 10, às 18h, com apresentação de Cármelo de los Santos (violino) e Ney Fialkow (piano). Os ingressos, a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) serão vendidos a partir do dia 5, na bilheteria.
O Conservatório UFMG fica à Avenida Afonso Pena, 1534 – Centro. Mais informações pelo telefone (31) 3409-8300
A partir desta sexta-feira, 2 de agosto, o Conservatório UFMG retoma sua programação de eventos culturais. O projeto Sambaqui apresenta, às 20h, as cantoras Dóris e Manu Dias, cujo show tem como proposta valorizar a história social do samba.
Redação: Cedecom