Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

contrast-40
lupa-40
Notícia

Confira como aconteceu a Colação de Grau dos Formandos de Medicina Veterinária

Na quarta-feira, 26 de Agosto de 2020, aconteceu, de forma remota, a colação de grau dos formandos em Medicina Veterinária do primeiro semestre de 2020. Devido a pandemia da Covid-19 e as recomendações de distanciamento social, a celebração aconteceu por meio de uma transmissão ao vivo, no youtube, aberta ao público. A Professora e Diretora da Escola Zélia Inês Portela Lobato esteve presente presidindo a sessão juntamente com o Vice-Diretor e Professor Roberto Maurício Carvalho Guedes, com a Coordenadora do Colegiado de Graduação e Professora Cláudia Freire de Andrade Morais Penna e o Coordenador da Central de Estágio e Professor Ítallo Conrado Sousa de Araújo. 
 
Após os formandos proferirem o juramento para o exercício da profissão da Medicina Veterinária, cada bacharel foi chamado para a assinatura da Ata de Colação de Grau online.
 
"A formatura, por si, já em um marco de passagem. E da forma como estamos realizando esse evento hoje será um dia para nao ser esquecido e para ser narrado em versos e prosas para seus filhos e netos, lembrando desse momento que, apesar de extretamente difícil, está sendo cumprido de forma única e extraordinária. Mas essa condição não diminui a vitória que voces hoje celebram; pelo contrário, mostra que adversidades, as mais inesperadas possíveis, poderão cruzar os nossos caminhos, e teremos que estar prontos para encará-las" disse a Professora Zélia em seu discurso de encerramento. 
 
Confira abaixo a transmissão:
 

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola