Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Notícia

Confira as informações para a matrícula da pós em Zootecnia para o 1º semestre de 2012

O Colegiado de Pós-Graduação em Zootecnia da Escola de Veterinária da UFMG informa que serão realizadas matrículas para alunos que não fizeram matrícula online.

Os alunos novatos devem comparecer, impreterivelmente, dia 5 de março de 2012, de 9h às 11h30 e de 14h às 16h, na Secretaria do Colegiado, com o “Requerimetno de matrícula – Pós-Graduação” preenchido e assassinado pelo orientador.

Para os alunos em curso, a matrícula será realizada no dia 15 de março de 2012, também na Secretaria do Colegiado e será necessária a apresentação dos seguintes documentos: relatório semestral de atividades; formulários de avaliação de disciplinas cursadas no 2º semestre de 2011 e formulário de avaliação anual de desempenho acadêmico (somente para alunos de doutorado).

O acerto de matrícula será realizado no período de 5 a 30 de março, de 9h às 11h e de 14h às 16h, na Secretaria. Somente bolsistas da Capes deverão pedir inclusão da disciplina ZOO969 – Atividades Docentes, neste período.

Segue o link de "Requerimento de Cancelamento e/ou Inclusão de Disciplina".

Leia aqui as informações completas sobre a matrícula. 

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola