Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

Coleta de resíduos eletroeletrônicos na EV

O Departamento de Gestão Ambiental (DGA) realizará a coleta de eletrônicos não patrimoniados nas unidades da UFMG Campus Pampulha. Solicitamos gentileza que os eletrônicos a serem descartados sejam encaminhados à Gerência Ambiental e de Biossegurança da Escola ATÉ O DIA 21 DE FEVEREIRO (quarta). Caso seja um volume grande de material, podem nos comunicar previamente enviando e-mail para  gambiental@vet.ufmg.br  ou no telefone 3409 2053, para que possamos emprestar o carrinho e/ou agendar a coleta. A Gerência Ambiental também recebe pequenos volumes de eletroeletrônicos a qualquer tempo, em seu escritório, para encaminhamento posterior quando houver nova coleta.

Poderão ser encaminhados para esta coleta: monitor, teclado, mouse, laptop, CPU, rádio, impressora, telefone, eletrodomésticos e equipamentos de comunicação e informática em geral.

IMPORTANTE: Favor preencher ESSE FORMULÁRIO previamente ou no momento da entrega. Em todo o material a ser coletado não deve constar placa de patrimônio (da UFMG ou da Unidade) e, ainda, NÃO deve constar na lista de equipamentos patrimoniados da UFMG.

ATENÇÃO:

* Equipamentos patrimoniados não serão coletados.

* Podem trazer eletroeletrônicos pessoais, pois esse descarte não gera custo para a Instituição.

Para mais informações, consulte os links: Site EV UFMG ou Blog GAB-VET.