Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Notícia

Central de Estágios informa novo prazo para as documentações de Vivências Curriculares

Diante da Pandemia a Central de Estagios não pode receber documentação física dos alunos inscritos na Vivência Curricular nos prazos antes determinados. Dessa forma, foram estabelecidos novos prazos para a entrega de documentos de conclusão de forma virtual. A partir dessa entrega serão emitidas as declarações de conclusão e o posterior lançamento das notas.
 
Serão aceitos os documentos de conclusão da Vivência Curricular entre os dias: 03/08/2020 e 14/08/2020.
 
A entrega dos formulários será virtual. Cabe ao orientador e ao aluno preencher, assinar e escanear os documentos de conclusão da Vivência Curricular. O envio deverá ser realizado pelo aluno para a Central de Estágios.
 
Os documentos deverão ser enviados para o email: centralestagiosev@gmail.com, com o assunto: VIVÊNCIA CURRICULAR.
 
Lembrando que esses novos prazos são para alunos que realizaram a Vivência Curricular no período do segundo semestre de 2019 (agosto a dezembro) e/ou nas férias escolares de dezembro, janeiro e fevereiro de 2020. 
 
Ressalta-se que assim como na entrega física dos documentos, na entrega via e-mail, EM HIPÓTESE ALGUMA serão aceitos documentos fora do prazo. O aluno é responsável pelo cumprimento desse prazo. 
 
Abaixo os Documentos Necessários: 
 
 

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola