Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Notícia

Aquacen oferece vaga para pesquisador sênior

O Aquacen (Laboratório Oficial de Diagnóstico do Ministério da Pesca e Aquicultura) está ofertando uma vaga para pesquisador sênior com a função de executar rotina de diagnósticos oficiais, por meio de métodos moleculares e complementares, e de pesquisar e desenvolver novos métodos complementares, diagnóstico e caracterização de microrganismos patogênicos, dentre outros. O salário oferecido é de R$ 7.500,00 para dedicação 40 horas semanais.

Os candidatos precisam ser graduados em medicina veterinária ou em ciências biológicas, com doutorado em ciência animal, microbiologia, genética/biologia molecular, de pelo menos 2 anos de conclusão. Além ter experiência na área de diagnóstico de doenças infecciosas por métodos moleculares, clonagem gênica, PCR/PCR em tempo real e sequenciamento.

Os interessados devem enviar o curriculum vitae, no modelo Lattes, e duas cartas de referência para o email do Aquacen, no período de 20 a 27 de junho de 2013. As entrevistas serão realizadas nos dias 01 e 02 de julho com horários agendados por email.

Acesse aqui as informações completas sobre a vaga.

Dúvidas e mais informações pelo email aquacen-mpa@vet.ufmg.br
 

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola