Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

contrast-40
lupa-40
Notícia

Acerto de matrícula do curso de graduação em Aquacultura – 2° Semestre de 2024

ATENÇÃO DISCENTES: o acerto de matrícula do Curso de Aquacultura para 2024/2 será realizado somente pelos formulários do Google, conforme links, datas e horários enviadas abaixo:

Matrícula regular: atividades obrigatórias e optativas – o link será liberado a partir das 9:00h do dia 30/09 e será encerrado às 16:00h do dia 10/10.

Link: https://forms.gle/fJeyFfzMn3Ty6Bcu7

Atividades obrigatórias e optativas do Curso de Aquacultura, pertencentes ao ICEx e ICB,  devem ser enviadas, por meio do link acima, até às 9:00h do dia 04/10 (quinta), pois temos um prazo para encaminharmos a demanda de vagas ao ICEx.

ATENÇÃO:

Para as atividades de FORMAÇÃO LIVRE (FL) ou FORMAÇÃO COMPLEMENTAR ABERTA (FCA) NÃO ofertadas na 3ª fase da matrícula do SIGA: o requerimento será liberado a partir das 9 horas do dia 04/10 e será encerrado às 09 horas do dia 07/10 (segunda)

Link: https://forms.gle/rbzSnDWSqfxDuhju6

Vale lembrar que a solicitação não é garantia de matrícula, esta depende de vagas disponíveis e da aprovação do Colegiado.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o Colegiado de Graduação em Aquacultura.

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola