Universidade Federal de Minas Gerais

Abertas inscrições da oitava oferta de cursos presenciais de língua inglesa

Alunos de graduação e pós-graduação interessados em aprimorar seus conhecimentos em língua inglesa poderão participar de processo seletivo para ocupação de vagas da oitava oferta dos cursos presenciais de língua inglesa oferecidos pelo Núcleo de Línguas (NucLi) da UFMG, por meio  do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF).

As inscrições serão realizadas pela Internet no período de 10 de outubro a  20 de outubro de 2014, através da opção Inscrição Núcleos de Línguas por este link.

A Oferta 8 é destinada a alunos do IsF UFMG inscritos via Oferta 6 (curso de 32 horas iniciado em agosto) ou a alunos novatos ativos no MEO.
Para saber quais são os requisitos para participação, detalhes sobre a  inscrição e outras informações, acesse o edital nº 29/2014, que pode ser  encontrado no site do Programa Inglês sem Fronteiras, e também no site da  Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG.

Redação: Assessoria de Comunicação do DRI