Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Notícia

30ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador acontece essa semana em Belo Horizonte

A Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Mangalarga Machador (ABCCMM) promove a 30ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador que acontece entre os dias de 13 e 23 de julho, no Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte.

A novidade dessa edição é a participação de um dos mais importantes treinadores de cavalos, o caubói norte americano Monty Roberts, que fará uma apresentação na abertura oficial do evento, no dia 16 de julho.  Nos dias 17 e 18, às 14h30 e ás 16h, respectivamente, o caubói realizará demonstrações do seu método de “Doma Gentil”.

Os ingressos para as apresentações dos dias 17 e 18 já estão esgotados e, em função da grande procura, serão disponibilizados mais 600 ingressos para apresentação extra que acontecerá às 16h do dia 19 de julho.

Os interessados não associados à ABCCMM poderão adquirir ingressos, para participarem das apresentações, a partir do primeiro dia de evento, através do site www.centraldoseventos.com.br/montyroberts ou no posto de venda na Rua Fernandes Tourinho 470, loja 12, Savassi, pelo preço de R$200,00. Já os associados que estejam em dia com a entidade pagarão R$50,00 pelos ingressos que serão vendidos, exclusivamente, na Associação, a partir da mesma data.

Para maiores informações ligue na Central dos Eventos, no número 3209-0505 ou acesse  http://www.centraldoseventos.com.br/evento/detalhe/id/385.

Últimas Notícias

Eventos

Fique de Olho

Acompanhe a Escola