Saiu na Imprensa

Se você viu alguma notícia sobre a Escola de Veterinária, envie um email com as informações completas (data; nome do jornal, revista, rádio, tv, ou site; título da notícia; link e/ou arquivo do conteúdo) para comunica@vet.ufmg.br ou entre em contato com a Assessoria de Comunicação pelo telefone (31) 3409-2017.

Veículo de Comunicação: Metrópoles - 05 de maio de 2021

Uma pesquisa liderada pelo Laboratório de Flavivírus do IOC/Fiocruz (Instituto Oswaldo Cruz), pela Faculdade de Medicina Veterinária da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) detectou o vírus do Nilo Ocidental pela primeira vez em Minas Gerais.

Veículo de Comunicação: Correio Braziliense - 04 de maio de 2021

Pesquisadores do Instituto Oswaldo Cruz, da Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e da Universidade Federal do Piauí (UFPI) conduziram o estudo.

Veículo de Comunicação: IstoÉ Dinheiro - 04 de maio de 2021

Uma pesquisa liderada pelo Laboratório de Flavivírus do IOC/Fiocruz, Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Universidade Federal do Piauí (UFPI) detectou o vírus do Nilo Ocidental pela primeira vez em Minas Gerais.

Veículo de Comunicação: Direção concursos - 03 de maio de 2021

A Universidade Federal de Minas Gerais tornou públicos dois editais de concurso público, para o provimento de vagas no cargo de professor adjunto (Clínica Médica de Pequenos Animais e Diagnóstico por Imagem). As inscrições deverão ser feitas nas secretarias respectivas (da Escola de Veterinária da UFMG). A seleção será composta das fases de prova escrita, prova de títulos e prática.

Veículo de Comunicação: Estado de Minas - 03 de maio de 2021

<< ANTERIOR  :: 1 2 3 4 5 ... 148 149 150 ::  PRÓXIMA >>