Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Fique de Olho

RUs servem apenas almoço no período de greve na UFMG

Devido à greve dos servidores da UFMG, os restaurantes universitários (RUs) de Belo Horizonte e Montes funcionarão em esquema de férias, servindo apenas almoço, já que esse período é considerado não letivo pela Universidade.

A mudança no esquema de atendimento também se fez necessária já que foi observada baixa demanda de usuários, o que não justifica o funcionamento dos RUs em tempo integral.

Quando terminar a greve, o funcionamento voltará ao normal com café da manhã, almoço e jantar.
Horários de funcionamento:

– RU Setorial II: somente almoço, das 11 às 14 horas, de segunda à sexta-feira
– RU campus Saúde: somente almoço, das 11 às 14 horas, de segunda à sexta-feira
– RU ICA: somente almoço, das 11 às 13h30, de segunda à sexta-feira
– RU da Faculdade de Direito: fechado.

Os restaurantes universitários não atenderão nos fins de semana.

Fump no campus Pampulha – Também em função da greve a unidade da Fump no campus Pampulha alterou o horário de atendimento aos estudantes. O funcionamento é realizado das 8 às 17 horas, mesmo horário da sede da Fump. Após o término da greve, o atendimento da unidade do campus voltará ao normal, das 9 às 18 horas. Informações pelo telefone (31) 3409 8400.

Redação: Assessoria de Comunicação da Fump

Mais Avisos

Eventos

Últimas Notícias

Links Relacionados